sábado, 28 de fevereiro de 2009

The All Garve


Estar deslocado na região mais a sul de Portugal é uma experiência estranha. Sempre que me cruzo com alguém, entro numa loja ou atendo um cliente dou por mim a decidir se começo a conversa com um simples olá ou just a simple hello. É que falar mais inglês do que a língua de Camões é algo a que ainda não me habituei totalmente.

A vida mais relaxada traz algumas vantagens mas sempre fui muito citadino e, por vezes, sinto saudades da poluição da cidade.

The Allgarve is all this

A diferença é grande. A ver vamos.

2 comentários:

seixomirense disse...

tens sorte que eu nunca aí fui! Boa sorte nessa aventura.

Hermengarda disse...

Look on the bright side! ;)
Sempre aproveitas para praticar o inglês. Quando chegar o Verão facilita-te o contacto com @s turistas.